O que significa Dadado Veiga Petrobras?

Parece notável de modo a 1 NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste para algo de que será comissionado na dfoicada por 2030, 50 anos depois. Ainda mais com essa propulsãeste convencional de que aventam, invencionice da DCNS, teriam de que aumentar o tamanho do vaso de modo a umas 60 mil toneladas para ter alguma autonomia e caber este resto dos suprimentos.

Porreiro POR DIA, eu entendi que nãeste houve definição. Mas eu acho qual nãeste coloquei natural a minha pergunta, tais como na maté especialmenteria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí de que entra a minha questão, pelo projeto dos espanhóis serem dentro dos nossos anseios, nãeste seria mais vantajoso Procurar 1 acordo usando eles?

Acho de que até por sua vez é a melhor soluçãeste. Um NAe STOBAR/Anfíbio, utilizando uma óptima linha por corrida de modo a a aeronave e cabos de parada.

O País do futebol deve ao menos fundamentar sua própria defesa em um sistema do anti-acesso e por negação do área (A2/AD).”

O Stobar embora possua uma taxa de surtidas menor e uma propriedade menor do explorar em 100% as capacidades da aviação embarcada, é de numero por itens bem menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, mais apertura e custo menor.

A respeito de “não servir de modo a nada para além de gastar dinheiro público”, não irei levantar polêmica, é sua própria opinião, permita-me exclusivamente a sugestãeste de que você busque conhecer este qual cometemos… MB nãeste é só Esquadra… acredito de que a partir daí você possa tomar críticas Ainda mais embasadas, mas nãeste necessariamente, menos contundentes…

Reply Marcelo Costa 23 por março do 2018 at 17:12 Excelente tarde a todos, gostaria de realizar um pequeno comentário, nãeste é do hoje que o mundo vem se tornado cada sites vez mais militarizado e Assim sendo vem Muito mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente pelo qual exite tomada por força do países estratfoigicos. Dito isso é de suma importância de que as forças brasileiras sejam capazes do rechaçar qualquer Espécie por interferência externa vasto é o tamanho de nosso país e a ser Assim sendo plausível e viável, pois visto ESTES milhões desviados pelas fraudes.

Reply Rennany Gomes 17 por fevereiro do 2018 at 12:56 Independente DE opiniões Derivado do qual deve ser o rumo a ser tomado através nossa marinha, acho qual concordamos em duas coisas, qual todos queremos O MAIS PROVEITOSO pra nossa armada e qual matérias tais como esta do renomado jornalista Roberto Lopes utilizando a brilhante colaboração do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável de modo a quem deseja conhecer, informa-se e palpitar porque nãeste, sobre a área por defesa.

“(o deslocamento por tropas por mar para operações em nossa costa, dada a malha viária por terra de que este País do futebol possui, é desnecessária, os FN poderiam seguir por base)”

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atençãeste. Tal É possibilitado a ser a função Destes NDCC, qual todo mundo diz de que está ‘fora de moda’, porém de que serviu tãeste natural aos russos na Síria.

Coincidentemente, Este momento assisti um documentário pelo History Channel Derivado do este porta blindada-aviões francês e pensei: é um sentido à ser seguido pelo País do futebol.

E… a MB tem um oficial acompanhando este processo por aquisiçãeste e treinamentos por olho na opção Sea Gripen (notícia de 07.2017, ou seja, recente).

Penso ser uma iniciativa bem interessante, e qual permitiria focar melhor ESTES recursos destinados a Marinha na força combatente…

Reply Nilson 20 de fevereiro de 2018 at 11:05 Quanto à proteção de comboios – manutenção por linhas por suprimento – os Porta Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura dos porta aviões por escolta, mais leves, construíDestes rapidamente e de menor porte, devido à quantidade necessária de modo a fazer frente às matilhas do submarinos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *