Fatos Sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga Revelado

Vemos flashes de idéias e desejos da MB e por comentaristas A respeito de a força naval, mas nãeste há a mínima referência Acerca as reais necessidades previstas para 2030, nunca um mínimo comentário A cerca de as mudanças geopolíticas ora em curso e A cerca de as necessárias revisões do foco e ênfase necessárias de modo a a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

Material maravilhoso...parabé especialmentens por 1 produção tão rico e tão importante. É gratificante saber qual podemos encontrar vizinhos qual se preocupam em propagar conhecimento, cultura...

Acho qual até doravante é a melhor solução. 1 NAe STOBAR/Anfíbio, com uma óptima linha de corrida de modo a a aeronave e cabos por parada.

"Me recuso a viver num mundo com sentido. Os anseios/ensaios são incursões conceptuais em Parecer do sentido. Pois isso é próprio da essencia do sentido: ele não existe nas coisas, possui de que ser buscado, numa Parecer qual é sua própria fundação. Só Escavar este sentido faz, realmente, sentido. Tirando isso, não possui sentido." 

Saiba como colocado pelo Bardini, os planejamentos só iriam lançar uma condição mediana de combate à MB. Este momento a propriedade de combate é irrisória.

reputacao em linha Aprecie o melhor curso por VBA aqui. Temos 1 material extenso de curso de VBA de modo a você cá mesmo.

Interessante colocação, perfeita de modo a a preservação da imagem da Marinha diante Destes cidadãESTES; de que pagam.

Evidentemente comandante, de que tudo isto tende a mudar, veremos nos convoo Destes navios cada vez Ainda mais UAVs, coma a Navy vem preparando saiba como o UAV 25 de modo a Revo, 1 outro para CAS nos LHD/LHA e um AWACS, então almirante, as coisas vãeste mudar e muito, por isso, quem sabe vamos sugerir ao almirantado que queime seus miolos com soluções dos problemas prementes da MB por hoje qual é a completa e Completa obsolescência da frota do superfície, principalmente dos escoltas, Destes caça minas,a falta por navio do apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Dito isso, existe um vácuo de que surgirá usando a possível desativaçãeste Destes Hawks americanos por treinamento “inicial” embarcado, num futuro nãeste amplamente distante.

Especial atenção de que as limitações comparativas de modo a utilizando 1 CTOL, despontam-se em “missões por ataque”. Aquelas nas quais ESTES caças tem de decolar abarrotados usando bombas para atacar. Já nas missões de PAC e defesa aerea, as quais são as principais do Nae e em especial a um Porta blindada Aviões Brasileiro em que tua primário missãeste seria lançar a cobertura aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar até mesmo aos leitores que existe razoavel difenrença do ministério nos caças sobre este ataque “mais leve anti-navio” ou este “Muito mais pesado terrestre”.

Numa alegoria doméstica seria o exatamente que analisar as possibilidades por aquisição do um veículo zero numa lar nenhumas mobílias básicas. Porém eu não comprei este veículo! Só estou analisando as possibilidades … E mesmo quando tiver as mobílias necessárias (num futuro ainda incerto) também nãeste é certo de que teria meios por adquirir e preservar um veículo cuja obrigatoriedade ainda é discutível, de modo a dizer o mínimo … Porém eu nãeste o comprei!

Eu entendi a ideia do planejamento, a encontre mais ideia de tentar captar uma oportunidade do construir um porta blindada-aviões usando ESTES franceses.

Olá turma, bem vindos do volta para a minha e sua aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra das malvinas.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 por fevereiro do 2018 at 7:36 Me parece que este grande problema da Marinha, é tal indefinição por qual modelo ela deve seguir: o modelo americano utilizando suas frotas planejadas para intervençãeste e invasão; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém utilizando alguma capacidade por projeção; ou este modelo japonês, de efetivo controle do suas águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *