O truque inteligente de Carlos que ninguém é Discutindo

Caro Control, irretocável seu comentário! A marcha da insensatez continua neste país e, ao contrário do esperado, o sé especialmentequito do desfile continua aumentando.

ESTES primeiros livros do autor, Não Fosse Isso e Era Menos / Não Fosse Tanto e Era Quase e Polonaises (1980, editora do autor), foram reunidos, utilizando o acrfoiscimo de novos poemas, em Caprichos e Relaxos (1983), qual a partir de a sua primeira ediçãeste exerce notável influência nas gerações mais jovens, conforme descreve este poeta e jornalista Carlos Ávila.

Claro de que aviaçãeste baseada em base de modo a MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças utilizando ASM) seria um Magnífico complemento. Porém pelo fundo do mar é qual se chega aos navios capitais.

Vive embaixo do convé especialmentes …ele opera apenas aeronaves AV-8B “Harrier” que decolam após percorrer quase todo o convés através de uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convé especialmentes.

Obvio que os caças continentais poderão proteger AS SUAS bases, contudo defender sempre é Muito mais dificil que atacar.

Guerra submarina e antissubmarina são as prioridades qual vejo de modo a o Brasil, saiba como fez o Japãeste pós guerra, criando alguma dissuasãeste nas nossas costas frente a minha e sua dependência DE vias marítimas.

Acho que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) manter-se focando em outro parâmetro (extremamente importante) por medidas para este futuro NAe: Este Dique Almirante Regis.

A partir por 2031: obtenção por uma nova classe de quatro escoltas supra por 5000 toneladas ( a partir de 2031 ); construçãeste de 1 segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta de 2035 ); construção e entrega de Ainda mais dois submarinos convencionais; obtenção do oito a doze aeronaves V/STOL ( operação nos NPM ); obtenção, por meio por construção, do um NApLog.

Quanto à aeronave, o MinDef deve mostrar de modo a que existe e forçar o F-39 de modo a ganhos em escala, nacionalizaçãeste e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, Ainda mais seu nome de domínio caro e complexo, mas os caças seriam mais baratos e confiáveis de que ESTES F-35B.

Isso, Ainda mais a continuidade pelo PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano de Navios do Apoio Logístico, já deve bastar de modo a recuperarmos e ampliarmos nossa força até 2050, de forma parecida utilizando a Royal Navy nessa dfoicada contudo um pouco Ainda mais demorado.

Reply Bardini 19 do fevereiro do 2018 at 10:13 “Me parece qual o Enorme problema da Marinha, é essa indefiniçãeste do qual modelo ela deve seguir: o modelo americano usando suas frotas planejadas para intervenção e invasão; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas utilizando alguma propriedade por projeçãeste; ou este modelo japonês, do efetivo controle do suas águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?”

Pergunto isso devido a um assunto qual pelo Poder Aé especialmentereo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou que em relaçãeste aos Mirage IIIE/D a FAB não obteve tudo este de que acordado em contrato se comparados aos norte americanos com este F-5 à época.

Por sua vez uma dúvida de que tenho, supondo qual mesmo que escolhida a classe do JCI e tendo em Aspecto que só temos a opção da aeronave F-35B, não deteríamos como realizar modificações no navio e até exatamente aumentar este convoo “aumentando este navio como aumentamos 1 pouco no projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Como aumentando um pouco conseguiríamos com isso aumentar o leque por aeronaves aptas para serem utilizadas pelo moderno porta-aviões.

O AV-8B será usado até o osso pelos 3 usuários remanescentes…Corpo de Fuzileiros Destes EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas usando exclusivamente um punhado em serviçeste…ESTES

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *