Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Carlos

Lindas as áreas em de que foi praticado ações anti-acesso e/ou contra anti-acesso possuem delimitações geográficas que se impunham aos beligerantes.

Esse tópico, já com quase 250 comentários, demonstra quãeste controversas sãeste as questões tratadas. Do porta blindada-aviões desborda-se para toda a estratfoigia de defesa naval. Fico a imaginar quão vibrantes devem ser ESTES debates pelo interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Tais como nosso país e povo é muito inconstante, com saber muito natural este de que deseja, em algum momento ficaremos usando tal dúvida, apesar por sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, entretanto, nãeste aliados de primeira linha, mais nossas Forças Armadas sempre mantiveram um relacionamento próximo das FFAA Americana.

Nesse sentido, os blogs da “trilogia” Forças do Defesa () têm saiba como objetivo tornar os assuntos de defesa parte da agenda Brasileiro, a ponto do influenciar positivamente as políticas governamentais pelo futuro.

Ponha seus circulos de defesa em qualquer base aerea de que desejar e na conveniencia por melhor posicionamento que ache onde estara o adversário….e nãeste se esqueça, AS SUAS bases tem cep – codigo do endereçamento postal….

Assim, com deter referências, não é estranho que haja planos e mais planos; planos, de que em geral, não são executados a contento, pois afinal, eles nãeste possuem uma diretriz orientadora firme e clara.

Algumas pontes derrubadas em guerra simfoitrica, quaisquer movimentos ‘sociais’ em guerras Nesse casofoitricas e ficamos entalados nas estradas. A rigor nos finas por somana prolongados isso já acontece…

Actualmente uma dúvida que tenho, supondo qual seja escolhida a classe do JCI e tendo em Aspecto qual só temos a opçãeste da aeronave F-35B, nãeste teríamos saiba como tomar modificações no navio e até mesmo aumentar o convoo “aumentando o navio como aumentamos um pouco no projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Como aumentando 1 pouco conseguiríamos utilizando isso aumentar este leque por aeronaves aptas para serem utilizadas pelo novo porta-aviões.

Pergunto isso devido a um assunto de que pelo Poder Aé especialmentereo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou que em relação aos Mirage IIIE/D a FAB nãeste obteve tudo este qual acordado em contrato se comparados aos norte americanos usando o F-5 à época.

Por fim, lembrando que a maté especialmenteria é sobre Porta blindada Aviões, acredito ser importante pensar usando lucidez qual Genero por navio precisamos e podemos remunerar para embarcar aeronaves.

Reply Beto Santos 17 por fevereiro por 2018 at 13:33 Caramba acho que estou sonhando ou entãeste algufoim escreveu um baita por 1 conto de fadas aqui, pois parece qual este privada da marinha esta começando a mostrar de que esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas ESTES se ESTES americanos quando planejam alguma coisa leva no mínimo uns 10 ou 15 anos nós aqui vamos levar quanto tempo a mais, parabé especialmentens a marinha por estar planejando tudo isso e só espero que não enrole ESTES próprios pés nestes projetos futuros thi s hyperlink mas pelo qual parece, segundo este Sr. Monteiro que tem meu maior respeito, eles estão planejando tudo certinho como deveria ser.

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar com a China. Blogar interessa ao Brasil? E, se interessa, qual será este poder de fogo necessário para a MB ser uma força dissuasória de modo a se opor a marinha chinesa no Atlântico Sul?

E surgem coisas curiosas como esta por se estar avaliando este apoio francês para se executar um PA baseado pelo CDG; isto, talvez, lá por 2035.

A desvantagem é que este nosso navio opera 1 número limitado por aeronaves por Cafifa desempenho, entre 12 e 16, e só existe a opção do F35B. O Vikrant opera 1 número maior do aeronaves de alto desempenho, cerca por 24, e temos pelo menos 4 opções de aeronaves (Rafale M, Gripen M, F/A18 e Mig 29 – segundo os fabricantes, todos os podem vir a decolar usando rampa). Nãeste sei se este F35C Pode vir a decolar com catapulta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *