O Melhor Single estratégia a utilizar para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

A fiat é a marca de que mais vende automóvel no País do futebol. Estava olhando comentários do quem ja possui o novo ford ka, pois andei usando 1 por um amigo e gostei amplamente. Melhor que o Voyage da Vw

Contudo AS SUAS qualidades pelo desempenho supera esses probleminhas…Amplamente bom este automóvel….Irei trocar o o por outro K 2017…

possui de que ler o manual previamente de começar a dirigir, só Assim sendo vai cuidar bem este veiculo, e nãeste vai deixar na mãeste. todos os Veículos de que tive apartir por 2005 , e qual fiquei usando eles 3 anos cada, só troquei do oleo filtros e pneus, e fiz alinhamento,balanceamento e cambagem. então irei reclamar do que?

Quanto ao lançamento do câmbio automático do moderno Ka, a Ford já realiza testes de durabilidade da novidade qual pretende estrear utilizando a chegada do modelo 2017.

Até doravante se ele o ka fizer 10km/LITRO ainda estou pelo lucro, e se fosse 15km/LITRO dava de modo a continuar no UBER dirigindo. No Muito mais automóvel confortável e até disposto.

ORLANDO SILVEIRA NETO - fevereiro 13th, 2017 at 22:47 Comprei 1 ka 1.0 está utilizando 700km e este consumo ficou em 10,5KM/litro rodando usando gasolina, percurso metade cidade e metade estrada, mas em algum momento usando este ar ligado, espero de que melhore, este carro é bastante bom, só não gostei do batimento das PORTAS BLINDADAS e porta blindada malas o Resina e canetas de borracha deveriam ser melhor, possui de que a todos os momentos fechar com força, bate seco e nãeste fecha aí bate-se novamente para fechar as portas, amplamente ruim….

6 fiquei com ele 3 anos bem bom, unica coisa de que reclamo da forde e de modo a faser a revisãeste, espero qual presentemente esteja organizado vc leva o automóvel por manhá Vive o POR DIA inteiro la, a renault e bastante agil nessa parte,

Sebastião - junho 18th, 2016 at 20:57 Tenho um KA 2015 e realmente é bem barulhanto e desalinhado, barulho nas colunas, pelo painel, porta malas desalinhado , já ficou na concessionaria 4 dias e os problemas persistem, e nãeste garantiram este alinhamento do porta blindada malas, pois informaram de que é um problema no automóvel, me sinto enganado, já marquei novamente de modo a arrumarem os problemas , caso persistir, vou entrar utilizando uma Ação junto Ford, e o você pode tentar isso pós venda é muito ruim.

Parei de modo a completar este tanque até desarmar a bomba e entrou somente impressionantes 5l de álcool. Ou mesmo que, 85km + 5l álcool = 17km/l. Fiquei de bobeira com esse automóvel. Estava pensando num Renault, já passo a pensar num Ford.

Saiba como toda excelente impressa que se aloja no Brasil, a ford lançou o produto “incompleto” e fica lançando esses detalhes aos poucos.

alexandre - fevereiro 7th, 2017 at 21:07 privada O MAIS EFICAZ automóvel do mundo vai ser o pior carro pra quem nao sabe usar ou melhor dirigir e este automóvel Ainda mais fraco que existir nao vai viver dando problemas pra quem sabe usar ou melhor tem este dom em mil motorista pouquissimos sabe usar lidar dirigir 1 veiculo esta e a verdade eu adoraria que milhoes de pessoas andascem ao meu lado pelo carona observando eu pelo volante nao sou o melhor motorista do mundo mais tenho certeza de que sou entre ESTES qual nasceram com o dom de nao judiar do veiculo o dom do saber saiba como manusiar este aparelho isso nao e pra todos nesta vida todos nos temos um dom diferente milhoes de pessoas nao sabem conduzir um veiculo pensam qual sabe eu pego qualquer marca e consigo ser feliz gracas a deus e desejo boa sorte pra quem nao tem o dom porque quem reclama muito utilizando certeza nao tem o dom pra dirigir esta e a verdade

É 1 automóvel cheio de frescuras mas se seguirmos certinho não disparará problemas. Ah! Com contar que possui um sistema antesequestro se te colocarem dentro do porta-malas uma alavanca ficará fluorescente para você visualizar, entãeste você puxa qual o porta-malas abrirá.

000 km rodados e realmente este automóvel possui muitos barulhos internos principalmente pelo painel. Abrir mão da excelência foi uma pfoissima escolha da Ford. Esperamos qual a Ford corrija esses inúmeros problemas do novo Ka em respeito a seus clientes.

Como o fiesta é Ainda mais caro e possui menos acessórios do que este Ka, agora vai por o cambio power shift nele utilizando motor 1.5, fiesta vai virar mosca branca de modo a venda. Agradeçeste a ford pela enterrada em milhões do pessoas qual tem este New fiesta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *