O Melhor Single estratégia a utilizar para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

A2/AD ou, tais como Tangredi preferi, anti-entrada depende do condicionantes geográficas de que impõe bases aéreas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente de intervir na batalha ou na campanha.

Reply Flávio Henrique 17 de fevereiro por 2018 at 23:52 Vejo com bons olhos a notícia que iniciaram os estudos Muito mais espero de que ou a MB comece a estuda junto com os francese(para se reduzir custo pois eles começaram a estudar um substituto de modo a este CdG), ou procure parceiro qual busque belonaves do Género e saibam construir(será que têm a oportunidade de ser este Japão [re]militarizado?

– armas modernas, em especial mísseis por cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade dos porta blindada-aviões;

Acho que até presentemente é a melhor solução. 1 NAe STOBAR/Anfíbio, com uma óptima linha por corrida para a aeronave e cabos do parada.

A DEN está realizando 1 Enorme manejorefregatráfego pelo NAe Sãeste Paulo, utilizando intuito por recriar este projeto do navio por meio do computadores especializados.”

A MB está atenta às compras por oportunidade de navios escolta, contudo, pelo instante, nãeste Há navios em Porreiro estado disponíveis de modo a aquisição. AbraçESTES

Por benefício, façam um diminuto exercicio do imaginar ao menos circulos concentricos do aproximadamente 500 km de raio ok? Como natural, dentro deste circulo encontra-se uma task com Navios Aerodromos….

.ahhh..twria que vir utilizando dica alagavel…isso apenas um pensamento..como nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho o..hehehe

Há dois classe “Tarawa” Muito mais antigos na reserva, talvez você tenha pensado neles, supostamente bem mantidos para este caso por reativaçãeste em caso por emergência, contudo, exatamente qual fossem liberados para venda, teriam de que atravessar por uma revitalizaçãeste antes, nãeste durariam amplamente já que estão usando quase 40 anos e sãeste demasiado caros por operar inclusive veja mais informações exigindo grandes tripulações.

Uma coisa que, ao de que parece, a Marinha não está levando em conta para este futuro é a automatizaçãeste.

Verdade, entretanto, a atual gestão turca está se distanciando da OTAN e Destes EUA na mesma velocidade na qual se aproxima da Rússia. Logo, eles poderão sofrer utilizando embargos também. Só o tempo dirá.

Bastante satisfaçãeste olhar algufoim trazendo textos Muito mais profundos de modo a este debate. Este nível está melhorando por aqui… já nãeste aguentava mais os trolls ideologicamente dirigidos.

Pode vir a Discutir a babaquice que quiser. Têm a possibilidade de Debater de que é “megalomania” e o cacete, porém ESTES caras tem Muito mais é que analisar Lindas as alternativas na mesa, do Muito mais caro ao menos caro, do Ainda mais eficiente ao menos eficiente.

Aliás eu gostaria de olhar a esquadra com 2 porta aviões já de que aquela máxima “quem tem um possui nenhum” continuará valendo pelo futuro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *