Ajudar Os outros perceber as vantagens da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Nãeste vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do século passado, contudo cuidado usando a megalomania, temos soberania de modo a uma proposta por tecnologia Brasileiro para PA nuclear com catapultas eletromagnfoiticas? Exatamente a ser leve ou intermediário?

Mesmo qual este SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos qual independem Destes da Marinha, não há saiba como fugir do fato de que a próxima dé especialmentecada será difícil… Estou certo de que virá somente o de que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente este fará…

dê uma olhada no link abaixo…1,5 bi dólares australianos por navio…ou mesmo que 3 bi do dólares australianos…igualmente não sei dizer o porque da diferença e sim de que talvez os espanhóis utilizem mé especialmentetodos multiplos quanto a custos…contudo…nãeste dá para ser menos por 1 bilhãeste de dólares e não dá para simplificar muito as coisas…1 navio precisa oferecer totais condições do segurança de modo a os tripulantes em todo Genero do mar e tempo.

Dificil achar algum otário embolsar este de que foi gasto, e se conseguir vender, dá para comprar pelo máximo um fragata moderna.

Acho qual até por sua vez é a melhor soluçãeste. Um NAe STOBAR/Anfíbio, usando uma excelente linha do corrida para a aeronave e cabos clique para ler mais de parada.

Através lógica DE necessidades definidas através missãeste da MB, deveriam ser uma das menores prioridades, como sãeste, pela tua natureza forças de projeção por poder, de uso muito improvável (este deslocamento de tropas por mar de modo a operações em nossa costa, dada a malha viária por base de que este Brasil possui, é desnecessária, os FN poderiam seguir por terra).

A JMSDF é uma DE maiores “marinhas” mundo (não é uma Marinha na realidade)… Nãeste vejo a MB usando essa ambiçãeste.

Carvalho, aumentar em 40m uma embarcaçãeste por 230 é um desafio bem significativo na minha opiniãeste.

“A turquia é da OTAN e aliada histórica Destes EUA. Nos por outro lado temos um histórico de embargos.”

E que, de quebra, leve também 1 pequeno destacamento por alerta afoireo antecipado, configurado por até 3 E-2D Hawkeye ou outras aeronaves utilizando tal capacidade.

Todas as áreas em qual foi praticado ações anti-acesso e/ou contra anti-acesso possuem delimitações geográficas que se impunham aos beligerantes.

O PROSUB, nenhumas contar este investimento para desenvolver este reator nuclear e este sistema de propulsão, representa um investimento do 6,7 bilhões de euros (perto de 27 bilhões por reais a cambio atual), a ser qual 2 bilhões por euros é apenas por 1 casco isento o reator e este sistema de propulsãeste para este subnuc, perto por 2 bilhóes de modo a os 4 subs diesel elétricos e o restante para o estaleiro e a transferência por tecnologia. Isto vai comprometer os investimentos da MB por duas dé especialmentecadas

Se essas bases permanecerem sempre no mesmo lugar ou precisarem ser rebocadas, serão alvos fáceis em tempo de guerra.

Concordo com o colega Nilson, tais como postei noutra discussão, só olhar este estrago que a aviação naval e a força aé especialmenterea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir de Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *