Fatos Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Revelado

Não vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do sfoiculo passado, mas cuidado utilizando a megalomania, temos soberania de modo a uma proposta por tecnologia nacional para PA nuclear usando catapultas eletromagnéticas? Exatamente a ser leve ou intermediário?

Este apego ao multi qualquer coisa acaba distorcendo a visãeste A respeito de as reais necessidades e cria dicotomias nenhumas sentido.

Reply Flávio Henrique 17 de fevereiro de 2018 at 23:52 Vejo usando bons olhos a notícia que iniciaram ESTES estudos mais espero qual ou a MB comece a estuda junto utilizando ESTES francese(para se reduzir custo como eles começaram a estudar um substituto para este CdG), ou procure parceiro de que busque belonaves do Espécie e saibam construir(será que têm a oportunidade de ser o Japão [re]militarizado?

Reply Rennany Gomes 17 por fevereiro por 2018 at 12:56 Independente das opiniões sobre qual deve ser o rumo a ser tomado pela nossa marinha, acho de que concordamos em duas coisas, qual todos queremos o melhor pra minha e sua armada e de que matérias como esta do renomado jornalista Roberto Lopes utilizando a brilhante colaboração do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável de modo a quem deseja conhecer, o seu comentário está aqui informa-se e palpitar porque nãeste, Derivado do a área por defesa.

– armas modernas, em especial mísseis do cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade Destes porta-aviões;

Navais…portanto 1 “Harrier III” não tinha chances e amplamente já havia sido feito para se deter este

A opçãeste Muito mais racional e de que oferece elevado flexibilidade seria isento duvida 2 Navantia JC I, mas e ESTES F35 ???

A DEN está realizando 1 Bastante produção pelo NAe Sãeste Paulo, usando intuito do recriar este projeto do navio por meio de computadores especializados.”

Exatamente no planejamento anterior, que chamavam do “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar utilizando a França do Este momento pelo mar.

A JMSDF é uma das superiores “marinhas” mundo (não é uma Marinha na realidade)… Não vejo a MB com essa ambição.

além da chuva de conhecimentos que tenho obtido cá no Poder Naval, agradeço pelo adjetivo “jovem” (não é ironia, realmente fiquei feliz). Sou natural jovem por cá no Poder Naval, mas na vida real sou na faixa dos 50 kkkkk.

Unicamente quero explicar que este o comentário foi para além da matfoiria, eu não estava me referindo diretamente a matfoiria, mas sim a própria ideia de “pensar” em 1 porta blindada-aviões, precisamente de que de modo a daqui 20 anos.

Nos anos 60, a preocupação dos EUA era manter o Atlântico Norte Livre para a passagem do suprimentos de modo a a Europa, pelo caso por 1 ataque terrestre a OTAN. E ESTES PA`s tinham 1 papel importante para cobrir as áreas bem longe do alcance do bases terrestres.

É dali qual vem excelente parte do Petróleo que move nossos carros e movimenta as máquinas pelo campo, de que fazem a economia girar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *