O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Usando todo o respeito, porém do moderno esse assunto do NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última maté especialmenteria Acerca o Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Não há nada na Constituição de que diz “a Marinha do País do futebol nãeste Têm a possibilidade de possuir porta-aviões como sãeste uma arma ofensiva”.

Comandante, o Ozzawa, no o entender foi amplamente feliz nas palavras ao tentar justificar “este joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB do começar a pensar em um novo NAE/NPM ou mesmo que lá o de que ESTES estudos definirem, porém, como o colega ponderou ao senhor, Este momento, talvez nãeste seja o momento de começar a Debater A respeito de isto, dada a situaçãeste por penúria que a MB chegou em funçãeste por diversas decisões tomada pelo passado, de que actualmente não cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai de modo a trás.

Por acordo utilizando esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios por outras marinhas, a fim por manter a capacitação dos pilotos. Até de que seu futuro navio-aeródromo entre em operação, nos anos de 2030.

Se observarmos o Tio Sam e até a China, há discussões e posições bem Ainda mais claras quanto ao porte e posicionamento por suas marinhas, contudo pelo País do futebol blogar parece ser tabu.

O que adianta ter equipamentos modernos e caros, utilizando 1 povo passando dificuldades e morrendo nas filas Destes hospitais. A defesa de um país de que deseja permanecer soberano é de suma importância. Vamos começar a economizar dos nossos estimados políticos com as AS SUAS imensas regalias, ao invé especialmentes de saiba como querem ESTES nossos governantes, realizar economia às custas por quem trabalha e ganha pouco!

É bastante mais sustentável dizer da necessidade do várias embarcações do patrulha de modo a as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

E Ainda mais, de modo a cumprir seu papel, meios anfíbios precisam de escolta e cobertura aérea, capacidades estas ditas prioritárias mas em fase de sucateamento.

Por benefício, façam 1 diminuto exercicio do imaginar ao menos circulos concentricos de aproximadamente 500 km do raio ok? Pois natural, dentro deste circulo encontra-se uma task usando Navios Aerodromos….

Com esquecer de que na hora de que 1 STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar o F-35B, Tio Sam podia falar “ain… nãeste” , e aí ?

E que, por quebra, leve igualmente 1 pequeno destacamento por alerta aéreo antecipado, configurado por até 3 E-2D Hawkeye ou outras aeronaves utilizando tal habilidade.

Se vc possuir força aeronaval embarcada, ela será a 1a camada de defesa, e a continental a segunda!!!!!!

Umas 4 espalhadas através costa já dariam uma Magnífico cobertura e o custo tanto por aquisiçãeste saiba como do manutenção provavelmente seriam demasiado Ainda mais baratas. Muita viagem?

A partir do 2031: obtençãeste de uma nova classe de quatro escoltas supra do 5000 toneladas ( a partir do 2031 ); construçãeste de um segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta de 2035 ); construçãeste e entrega do Muito mais dois submarinos convencionais; obtençãeste por oito a doze aeronaves V/STOL ( operação nos NPM ); obtenção, por meio por construçãeste, de 1 NApLog.

E… a MB possui 1 oficial acompanhando este processo por aquisiçãeste e leia a informação completa aqui treinamentos por olho na opçãeste Sea Gripen (notícia por 07.2017, ou mesmo que, recente).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *