Fascination Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

a MB tem consciência DE dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário isento de que essa mesmo que a vontade do país.

Uma pergunta: Vemos a todos os momentos projetos usando previsão, pelo menos de modo a utilização, de 50 anos e até Ainda mais. Será qual seus responsáveis levam em consideração o aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia assim, numa visão global, adquirir 4 navios novos, 2 mais simples e menores e 2 Ainda mais complexos e superiores, todos com especificações projetadas de modo a tua necessidade a partir por parâmetros por navios existentes, para substituir 6 navios (São Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) os quais foram adquiridos usados e para uso Muito mais limitado pelo tempo, e nãeste especificados pela MB.

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representação gráfica do avanço tecnológico é cada vez Muito mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito qual pensar em algo para perdurar até a dfoicada de 2080 sendo útil é perda por tempo.

Nãeste tem chinês de que resolva isso, fora ESTES obstáculos ambientais (de que incluem Trindade, onde até pra executar um moderno pier tem resistências por questões ambientais).

Gosto da ideia de voltarmos a deter 1 PA e se pensar isso a longo prazo. Sei qual politicamente isto somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido aqui, gerando empregos pelo Brasil. Contudo tecnicamente, acho demasiado difícil de acontecer.

Aliás eu gostaria de olhar a esquadra usando 2 porta aviões já de que aquela máxima “quem tem 1 tem nenhum” continuará valendo pelo futuro.

Afinal a classe já existe, a ser construída uma lá e outra cá. Talvez fazendo pequenas modificações de modo a as necessidades da nossa marinha.

Unicamente complementando, este chamado “vento no convoo” é resultado da composiçãeste vetorial do vento real utilizando o rumo/veloc do navio… este vento indicado para operações aéreas depende também da aeronave e seu peso, além do Espécie de faina (lançamento/pouso, pickup/deixa up, HIFR) a ser realizada… isso é determinado pelos “envelopes do vento”, específicos para o binômio navio-aeronave…

Este PROSUB, nenhumas contar o investimento de modo a desenvolver este reator nuclear e web este sistema do propulsãeste, representa 1 investimento por 6,7 bilhões de euros (perto por 27 bilhões por reais a cambio atual), sendo de que 2 bilhões do euros é somente por um casco desprovido este reator e o sistema por propulsãeste de modo a o subnuc, perto do 2 bilhóes para ESTES 4 subs diesel elfoitricos e este restante de modo a este estaleiro e a transferência do tecnologia. Blogar vai comprometer ESTES investimentos da MB por duas dé especialmentecadas

Nãeste importando as alegações que possua dado. “Explica mas não justifica”, é 1 jargão clássico na caserna ouvido por quem está prestes a ser sentenciado.

Especial atençãeste que as limitações comparativas para utilizando 1 CTOL, despontam-se em “missões de ataque”. Aquelas nas quais os caças possui por decolar abarrotados com bombas para atacar. Já nas missões do PAC e defesa aerea, as quais são as principais do Nae e em especial a um Porta Aviões Nacional em que tua primário missãeste seria lançar a cobertura aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar até mesmo aos leitores qual existe razoavel difenrença por ministério nos caças sobre o ataque “Ainda mais leve anti-navio” ou o “mais pesado terrestre”.

Reply Ricardo Carvalho 16 do fevereiro de 2018 at 22:11 Vejo um visual Chinês do trabalhar, indica-se a meta de longo prazo de modo a este qual apontam ESTES esforços e orientam o debate. Permite por exemplo, debater A cerca de investimento em pesquisa para desenvolver catapultas eletromagnfoiticas. Arriscado em Teor de retorno, como toda a pesquisa, porém usando impacto geopolítico semelhante ao Programa Nuclear ou ao Programa Aeroespacial.

Creio de que “Power projection” deveria ser visto simplesmente tais como a movimentação do Porta blindada Aviões e seu Grupo. Não importa se o Porta blindada Aviões vai atuar em um cenário defensivo ou ofensivo, ele manter-seá “projetando poder”, pois visa obter controle por uma determinada área.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *