O truque inteligente de projetos sociais que ninguém é Discutindo



A Cia. do Chapéu foi a associação responsável por organizar este 3º Festival de Teatro por Alagoas (Festal), que foi uma construçãeste colaborativa gerida exclusivamente por artistas cênicos locais. Este projeto foi selecionado através do Edital Algás Social 2016-2017 e teve saiba como proposta inicial criar uma série de 10 oficinas do teatro, dança, circo e contaçãeste de histórias em multiplos escolas da rede pública do ensino, destinadas prioritariamente a estudantes por baixa renda, além por 18 espetáculos cênicos em muitos espaçESTES de exibiçãeste de Maceió de modo a imaginar a programação do 3º Festival do Teatro do Alagoas-Festal.

A Coisa da Amizade por Penedo tem por objetivo auxiliar na proteçãeste à infância, na assistência social e na prestação do concursos às obras ou movimentos de amparo às necessidades individuais e coletivas Ainda mais prementes da comunidade, atuaçãeste pela qual tem sido fortemente reconhecida ao longo Destes anos. A instituição teve este projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e tem por objetivo difundir através do bordado e da dança, o legado cultural deixado por mestres de saberes tradicionais do folclore alagoano, como este Guerreiro, a Marujada e este Coco de Roda, atualmente em situaçãeste por extinção na cidade do Penedo.

Este Sebrae, em parceria com a Anprotec, acolherá projetos de modo a apoio técnico e financeiro às incubadoras do companhias em operaçãeste e mantidas por entidades públicas e privadas de interesse DE micro e pequenas empresas. O modelo utilizado na implementaçãeste do projeto será este Centro por Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (CERNE) de forma a ampliar a capacidade da incubadora em gerar, sistematicamente, empreendimentos inovadores e natural-sucedidos.

As camisetas do projeto são vendidas em todas as lojas do designer pelo país e pelo exterior e Parcela da renda é revertida de modo a ESTES projetos apoiados pela Fundação em diversos países, contendo este Brasil.

“O Câncer de Mama no Alvo da Moda” foi criada em 1994 nos Estados Unidos como resposta da indústria da moda de modo a o câncer por mama - um esforço amplamente reconhecido que sensibiliza a opiniãeste pública e os fundos do apoio à pesquisa de câncer da mama.

Este projeto promoveu a capacitaçãeste do 40 famílias da regiãeste para a construção do fossas de bananeira saiba como filtros ecológicos e bacias do evapotranspiração, das quais 20 realizaram a instalação DE tecnologias sociais já pelo decorrer da realizaçãeste do projeto, entre março e outubro por 2017.

Saiba como Saiba Mais Aqui forma por contribuir cada vez Ainda mais de modo a a melhoria dos indicadores sociais do estado, e tornar este processo por seleçãeste Destes projetos apoiados Ainda mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, este Edital Algás Social. Atravé especialmentes dele, anualmente sãeste selecionados projetos a serem executados no ano seguinte, usando base em crité especialmenterios claros e avaliados por uma comissão julgadora composta por 3 membros externos e 1 interno à Companhia.

A Associaçãeste do Amigos e Pais por Pessoas Especiais presta atendimento especializado aos portadores do necessidades especiais na comunicaçãeste oral, com o objetivo por facilitar a tua adaptação na sociedade.

Sebrae lança chamada pública para softwares por gestãeste integrada de modo a integração pelo Portal Sebrae.

Suas Escolas do Informática e Cidadania (EICs) ensinaram comunidades do baixa renda a utilizar a informática para transformar a realidade em de publique aqui que vivem tais como para atenuar as diferenças sociais.

Criada inicialmente utilizando o objetivo por prestar assistência a crianças e adolescentes usando leucemia pelo estado do Alagoas, logo a associaçãeste passou também a abrigar crianças e adolescentes utilizando todo tipo do câncer e adultos com leucemia de que necessitam por apoio.

Família na Empresa – Tem saiba como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e sua família do receberem informações, por meio do palestras, Acerca assuntos qual fazem Parcela do cotidiano, principalmente saúdo e excelência por vida.

Utilizando o objetivo do disparar visibilidade à música alagoana por meio do apresentações, gravações por CD’s e por DVD, o Projeto Palco Livre recebeu apoio da Algás de modo a realizaçãeste por festivais por música em Alagoas e participações em feiras e exposições por música pelo país.

Parte da renda de suas vendas foi revertida ao Instituto Brasileiro do Controle do Câncer, o IBCC, em prol da pesquisa do Câncer do Mama, informações Derivado do a doença, triagem e atendimento por mulheres pelo País do futebol e nos Estados Unidos.

A Viação Santa Brígida, visando sentir melhoramentos este atendimento e proporcionar elevado conforto aos seus clientes, informa que as …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *